Apagão deixa o Médio Parnaíba sem energia a noite inteira

Em Teresina, vários semáforos amanheceram apagados


Sucessivos apagões deixam municípios sem energia elétrica

Sucessivos apagões deixam municípios sem energia elétrica Foto: Reprodução

A forte chuva que desabou sobre várias cidades do Piauí na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira (3) deixou estragos. Os municípios do Médio Parnaíba, como Água Branca, São Pedro do Piauí, São Gonçalo, Angical e outros, passaram a noite sem energia elétrica. O fornecimento de energia só foi restabelecido na manhã de hoje.

O apagão provocou prejuízos para os comerciantes, que perderam mercadorias que estavam nos freezeres e geladeiras. O medo de assaltos e explosão de caixas eletrônicos também apavorou a população dessas cidades.

Em Teresina, vários semáforos amanheceram apagados, como no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas (BR-316) e Barão de Gurguéia, na Tabuleta, onde se formou um enorme congestionamento. Nenhuma viatura da Superintendência de Transporte e Trânsito foi vista nesses locais para organizar o tráfego de quem se dirigia para o trabalho ou ia deixar os filhos na escola.

NO Centro Administrativo, vários orgãos do Estado amanheceram sem energia e os geradores a diesel tiveram que ser acionados. 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: