Geral

Médico sofre acidente em dunas do litoral e liga para os Bombeiros soc

medico acidente dunas liga

Sexta - 20/09/2013 às 13:09



Fernando César Caetano de Oliveira, 38 anos, é natural de Brasília e sofreu um acidente grave nesta quinta-feira, dia 19, quando trafegava em um triciclo pelas dunas do povoado Tatus em Ilha Grande.

Fernando conta que foi descer uma duna não muito inclinada, quando o quadriciclo virou e caiu em cima de sua perna. Com muito esforço, conseguiu sair do quadriciclo e o arrastou, só então percebeu que a perna estava quebrada.

No esforço por se socorrer, uma vez que estava sozinho, deu a volta no quadriciclo e o empurrou com a perna, quando o mesmo desvirou, Fernando passou a perna e montou, ligou e acelerou até mais próximo dos Tatus, onde desceu um morro e o sinal do celular pegou, sendo possível fazer contato com o Corpo de Bombeiros que se dirigiu até o local para o devido resgate.

A equipe do Corpo de Bombeiros sob o comando do Major Bombeiro Rivelino Moura prestou o socorro emergencial à Fernando que teve fratura exposta na perna direita. Em seguida, a equipe o conduziu através das dunas até o local de acesso onde foi encaminhado ao atendimento médico.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: