Geral

Médico e professora do Piauí morrem em acidente que deixou ainda 3 pes

professora médico mata acidente

Domingo - 30/10/2011 às 14:10



 Hoje (30/10) pela manhã cinco pessoas sofreram um grave acidente de trânsito que deixou duas vítimas fatiais e uma gravemente ferida quando iam em um automóvel participar de um concurso público em Santa Filomena no Estado do Pernambuco. Todos moram em Paulistana com exceção do médico acadêmico Leornado.

Os concurseiros alugaram um veículo e saíram de Paulistana – PI por volta das 05 horas desta manhã para participarem de um concursos público municipal de Santa Filomena que está oferecendo diversos cargos na administração.

Segundo informações que chegaram aos hospitais de Paulistana o médico acadêmico Leonardo André Mattos que estava no seu 6ª ano de medicina e a Professora Sileide, ela mora na Rua Senador Cândido Ferraz próximo à funerária Campi Vida morreram na hora quando faziam um ultrapassagem numa estrada próximo ao povoado Cabloco no município de Afrânio – PE. Dizem que o condutor do veículo estava sendo no momento do acidente a própria vítima Leonardo.

As vitima vivas estão no hospital de Afrânio onde receberam os primeiros atendimentos de saúde. A técnica em enfermagem Jeciana que é do povoado Serra Vermelha está gravemente ferida e foi transferida para um hospital de Petrolina – PE, ela não estivera sentindo seus membros inferiores. Segundo informações que chegaram ao hospital Petronila a Técnica de Emfermagem Éster e a Enfermeira Laiane sofreram apenas ferimentos leves.

Até pouco tempo os dois corpos da Sileide e Leonardo ainda estavam no local do acidente a espera dos profissionais do IML de Petrolina. Leonardo dava plantões nos hospitais Petronila e Philladelfia. A direção do Petronila está tentando entrar em contato com os familiares do acadêmico no Ceará, pois o mesmo é natural de Juazeiro do Norte. O estudante de medicina não é sobrinho do Médico Zé Luis como algumas pessoas estão comentando.

Éster de Jeciana atualmente residem no bairro Triângulo. Segundo informações do Médico João Crisótomo de Oliveira (PSB) vitimas deste acidente ainda virão nesta manhã ao Petronila aqui em Paulistana.

Fonte: blogdoevangelista

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: