Geral

Médico é preso suspeito de envolvimento com gangue de roubar carros no

SRN roubado carro preso médico

Sexta - 13/12/2013 às 07:12



 Um policial revelou, no início da noite de ontem, que o médico Nelito Meneses, preso na semana passada durante operação da Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Civil, como acusado de participação no roubo e receptação de carros roubados no Sul do Piauí.A operação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal e resultou na apreensão de mais de 120 veículos.

Segundo o portalbj, Nelito, que é muito conhecido na região de Bom Jesus, tinha em seu poder dois carros roubados, inclusive uma camioneta Hilux. De acordo com o policial, Meneses foi visitar na Delegacia de São Raimundo Nonato um amigo que acabara de ser preso sob acusação de ter envolvimento com o comércio de veículos furtados. Ele estacionou o seu carro um pouco distante da Delegacia, mas policiais levantaram rapidamente a placa descobriram que o carro era roubado.

Depois de receber voz de prisão, o médico teria sido interrogado e confessado que tinha em sua residência mais um carro roubado, uma Hilux. Os dois carros foram apreendidos e a Polícia continua investigando a suspeita de que o médico, além de comercializar esses carros, dava cobertura em São Raimundo aos integrantes desse grupo.

A prisão do médico só foi realizada porque os policiais que estavam na área em torno da Delegacia ficaram desconfiados quando ele chegou para visitar um amigo preso sob a acusação de envolvimento com a comercialização de carros roubados e deixou o seu veículo praticamente escondido.

Bastou colocar a placa no sistema para que os policiais descobrissem que Dr. Nelito, como ele é mais conhecido em São Raimundo Nonato, andava num carro roubado. A polícia acredita que o médico Nelito era um ponto de apoio para especialistas em furto de carros. O médico foi liberado após pagar fiança.

Fonte: portalbj

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: