Geral

Médica radicada no Piauí morre em acidente no interior do Maranhão

medica morre Piauí acidente maranhão

Quarta - 31/12/2014 às 13:12



Foto: reprodução Júlia: morte prematura na BR-316
Júlia: morte prematura na BR-316
 A dermatologista Julia Perticarrari Osório Pitombeira faleceu por volta das 23h45 da noite desta terça-feira (30) em um acidente no quilômetro 583 da BR 316 próximo ao município de Caxias (MA). Ela estava em um ônibus da empresa Guanabara que fazia linha Teresina-São Luís. Segundo informações da PRF o veículo perdeu o controle durante a chuva e caiu em uma ribanceira de aproximadamente sete metros.

O inspetor Marco Soares, da PRF de Caxias, informou   que Julia foi a única vítima fatal, mas cerca de outras vinte pessoas ficaram feridas. “O ônibus tombou e caiu numa ribanceira de cerca de sete metros de altura. Estiveram presentes no socorro o Corpo de Bombeiros e as polícias militar, civil e PRF. Foi mais de uma hora e meia de resgate”, descreve.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Timon também se acidentou na BR. “O veículo estava vindo dar apoio. A pista estava molhada e apareceu um bovino. O condutor tentou desviar e perdeu o controle, tombando na pista”, acrescentou o inspetor.

Julia Perticarrari
A médica Julia Perticarrari nasceu na cidade de Sertãozinho (SP) e veio atuar como professora através do Projeto Rondon na cidade de Jerumenha onde conheceu seu futuro esposo, o atual presidente da Comissão Especial de Licitação da Agespisa, Firmino Pitombeira. O casal mudou-se para Teresina onde Perticarrari lecionou matemática no colégio Diocesano. Em seguida, cursou medicina e especializou-se em dermatologia. Possuía consultório em Teresina e Caxias e trabalhava também na prefeitura de Caxias.

O velório acontece na Igreja Batista, no bairro Jóquei, localizado na avenida Elias João Tajra, 1066. O sepultamento está previsto para as 8h de quarta-feira (31).

Fonte: Da redação com o cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: