Geral

Médica escapa de grave acidente e sai ilesa de capotamento na PI-115

acidente medica virada ilesa

Quarta, 29/02/2012 às 21:02



 A médica Mariana Cavalcante Gayoso, sofreu um acidente na manhã de hoje, na PI-115, quando se dirigia para a cidade de Sigefredo Pacheco, onde trabalha. O acidente aconteceu na altura do lugar conhecido como Pendência, um pouco depois da parada Bem Bom, pra quem vai de Campo Maior a Castelo do Piauí.
Mariana dirigia seu próprio carro, modelo Corola 2012, quando tentou desviar de um boi, que atravessou a pista. A motorista perdeu o controle do carro, que deu vários tombos. Na tentativa de desviar do animal, o carro chegou a invadir a mão contrária, saindo do asfalto e voltando novamente, capotando em seguida. Várias marcas ficaram na pista.
A médica é filha da Dra. Liége Cavalcante (PSB), suplente de deputada federal e proprietária da Clínica Pronto Baby, de Campo Maior.
Do local da primeira marca de freio até aonde o carro parou, são cerca de 30 metros de distância. Apesar do estrago no carro, a médica saiu ilesa do acidente e voltou para Campo Maior em carro de terceiros que passou pelo local.
Local em que o carro saiu do asfalta na primeira vez, fica a pelo menos 30 metros de onde foi parar depois dos tombos
Animais na PI-115 é muito comum, tanto que no momento em que reportagem do Campo Maior Em Foco se deslocava para o local do acidente, encontrou o rebanho de bovinos passeando pelo asfalto, sem se incomodar com os veículos que trafegam pela estrada. O mato que toma as margens da pista também colabora para que caprinos e bovinos pastem no local, colocando em risco a vida de quem precisa trafegar pela estrada.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: