Geral

Mecânico tem corpo queimado após explosão em oficina

Outras três pessoas ficaram feridas
Fonte: Piripiri Repórter | Editor: Alinny Maria 08/10/2018 18:30
Explosão em oficina mecânica deixa quatro feridos Explosão em oficina mecânica deixa quatro feridosFoto: Piripiri Repórter

Quatro pessoas ficaram feridas no final da manhã desta segunda-feira (8) após explosão em uma oficina mecânica no Centro de Piripiri, a 157 km de Teresina. As vítimas são o proprietário do estabelecimento, seu filho, um suplente de vereador que estava aguardando o serviço de seu veículo e outro cliente.

O caso mais grave é de um mecânico identificado como Francisco Nascimento Correia, de 49 anos. Segundo testemunhas, Francisco estava trocando o óleo de um veículo quando de repente o carro explodiu. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e trazido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado gravíssimo.

O suplente de vereador Diógenes Cruz, de 59 anos foi levado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues. Ele também ficou bastante ferido e teve queimaduras na face, mãos, dorso e 40% da superfície corporal com queimaduras de segundo grau. O suplente de vereador também foi trazido para Teresina onde se encontra em um hospital particular.

Já o filho do dono da oficina e outro cliente tiveram ferimentos leves e foram atendidos no hospital de Piripiri. Os dois já foram liberados.

Segundo o HUT, Francisco teve mais de 90% do corpo queimado com queimaduras de 2 º e 3º graus. Ele respira com ajuda de aparelhos. Os médicos estão tentando estabilizar o quadro de Francisco, para avaliar a necessidade de outros procedimentos.

Comentários