Geral

Mecânico que teve corpo queimado em explosão morre no HUT

Outra vítima da explosão continua internada no HUT
Fonte: HUT | Editor: Alinny Maria 10/10/2018 10:34
Explosão em oficina mecânica deixa quatro feridos Explosão em oficina mecânica deixa quatro feridosFoto: Piripiri Repórter

Morreu na manhã desta quarta-feira (10), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o mecânico Francisco Nascimento Correia, de 49 anos, que teve quase 100% do corpo queimado durante explosão em sua oficina na segunda-feira (8) em Piripiri.

O mecânico estava internado no HUT em estado gravíssimo desde o dia do acidente. Ele sofreu queimaduras de 2º e 3º grau. Ele estava sedado e entubado, mas não resistiu as queimaduras.

Além de Francisco, um suplente de vereador identificado como Diógenes Benício de Melo Cruz, de 54 anos, também teve o corpo queimado. Ele estava na oficina aguardando a liberação de seu veículo quando houve a explosão. Diógenes teve 32% do corpo queimado e continua internado com quadro estável.

No total, quatro pessoas ficaram feridas na explosão. As outras vítimas são o filho do proprietário da oficina e outro cliente. Ainda não se sabe a causa exata da explosão. Testemunhas relataram que Francisco estava trocando o óleo de um veículo quando explodiu.

Comentários