Mecânico acusado de matar criança atropelada depõe e põe a culpa na ví

mecanico atropela culpa vitima


 O mecânico José Nilton Carvalho,acusado de atropelar e matar o pequeno Jardel Alves do Nascimento de dois anos de idade, no último dia 29 de abril, na Avenida Bernardo Bezerra no Bairro Santa Luzia, em Esperantina, se apresentou  na 13ª Delegacia de Policia Civil de Esperantina deu a sua versão sobre o caso e em seguida foi liberado.

De acordo com o Policial Fernando Castro Cunha, em seu depoimento José Nilton declarou que no momento do trágico acidente a culpa foi totalmente das crianças que entraram na frente do carro e não dele.

Outra informação prestada pela autoridade policial referente a este caso dá conta de que o mecânico chegou a declarar ainda que não se encontrava alcoolizado no momento da tragédia.

Fernando Cunha explicou que a partir de agora será concluído o inquérito policial e tão logo seja concluso, o mesmo será encaminhado para a Justiça tomar as devidas providências que o caso requer.

Em suas palavras, Fernando Cunha relatou que como o mecânico se apresentou depois do flagrante o mesmo vai responder em liberdade pelo crime culposo aquele que segundo o Código de Trânsito o motorista não teve a intenção de matar, e no entanto, de acordo com o Delegado o mesmo a partir de agora ficará a disposição da Justiça.

Lembrando que com esse triste e polêmico caso em pouco mais de um ano já foram ceifadas várias vitimas fatais no município a exemplo do saudoso Manoel Carimbó, Antônio Chibata e tantos outros e até hoje nenhum motorista que participaram dos acidentes automobilísticos cumpriram um único dia de cadeia.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: