Política

MDB se prepara para aumentar suas bases e vir mais forte em 2020,afirma Henrique Pires

"O MDB é um partido forte,estruturado e de militância, faz parte da história do Brasil e do Piauí

Sábado - 16/03/2019 às 14:03



Foto: Ascom Convenção MDB
Convenção MDB

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) participa na manhã deste sábado (16) da Convenção Estadual do MDB. O partido está se organizando para aumentar suas bases em todo o Estado.

"O MDB é um partido forte,estruturado e de militância, faz parte da história do Brasil e do Piauí e nós temos convicção que o senador Marcelo Castro é a pessoa certa para continuar o trabalho pelo fortalecimento do MDB rumo ao seu crescimento. Estamos nos preparando para eleger mais prefeitos em 2020 e chegarmos mais fortes e coesos em 2022",afirma o deputado.

Entre os novos nomes que ingressam hoje no partido,através do parlamentar, está o prefeito de Gilbués,Léo Matos. Além deste mais 4 vereadores,Dimas Rosa,Yara de Sousa,Claudison Leite e Erivan Martins. 

A direção estadual do MDB ficou assim definida: senador Marcelo Castro reconduzido a presidência, vice-presidente será o deputado estadual Severo Eulálio, e Henrique Pires será o segundo vice-presidente, o primeiro secretário permanece o deputado João Madison e o tesoureiro será o deputado está Zé Santana.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: