Política

MDB aposta que Themístocles reúne mais apoiadores

O deputado estadual Pablo Santos (MDB) garante a melhor performance

Terça - 12/06/2018 às 20:06



Foto: Paulo Pincel Deputado Pablo Santos
Deputado Pablo Santos

Apesar de considerar legítimo o almoço promovido pela vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas), reunindo prefeitos e outros apoiadores da candidatura dela à reeleição, o deputado estadual Pablo Santos (MDB) garante que se o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, reunisse em um mesmo local os prefeitos, vereadores, líderes políticos e cabos eleitorais não haveria restaurante para caber todo mundo.

“Se o MDB também fizesse uma manifestação pública com prefeitos, com vereadores, com lideranças, com os presidentes de outros partidos, eu tenho certeza que hoje o presidente Themístocles aglutinaria muito mais do que qualquer outra pessoa para disputar a vaga de vice-governador. Hoje o deputado Themístocles tem apoio do MDB, do PRB, do PR, do PTC e de vários partidos que hoje compõem a base do governador. O presidente Themístocles tem a capacidade de aglutinar mais partidos apoiando seu nome para vice-governador”, aposta Pablo Santos.

Para o emedebista, é legítimo o Progressistas querer continuar com Margarete Coelho como candidata à reeleição, mas que O MDB também tem o direito de reclamar para si essa indicação.

“É legitima essa reivindicação, mas o MDB está muito tranquilo com relação a posição do governador. Tenho certeza que no momento certo o Governo vai logo resolver essa questão e aparar qualquer aresta, qualquer problema que venha a ter. Então, da nossa parte não fica nenhuma dúvida, nenhuma discórdia porque a vice-governadora Margarete fez um evento”,  jura o deputado.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: