Geral

Matou a ex, feriu sogra e foi preso

tiros ex-companheiro jovem assassinato

Quarta - 21/08/2013 às 21:08



Foto: piripiri40graus Acusado ainda trocou tiros com a PM antes de ser preso
Acusado ainda trocou tiros com a PM antes de ser preso
 A Polícia Militar de Piripiri agiu rápido e prendeu Gleydson Breno de Sousa dos Santos, 20 anos, acusado de matar e ex-companheira hoje por volta das 13 horas, no bairro Pedreiras, em Piripiri.

Segundo informações, ele foi preso nas proximidades da ponte do Rio dos Matos e chegou a trocar tiros com a equipe da Força Tática que revidou vindo a atingir o acusado no pé.

Ele foi levado ao pronto Socorro do H R C R e será levado para a delegacia.  Populares que estavam aguardando o elemento no Hospital, gritavam a palavra “Assassino” e elogiaram o trabalho da Polícia Militar.

A garota de 16 anos, conhecida por Luana, moradora da Rua Professora Alzira Castro, 804, Pedreira, bairro Vista Alegre, foi assassinada na tarde de hoje, dia 21/08 com três tiros na cabeça e um na perna no quintal da sua residência em Piripiri.

O acusado é  conhecido como Dudu, que arrebentou a porta da casa e atirou na jovem que morreu na hora.

Segundo informações, Dudu teria assaltado um segurança do Comercial Carvalho, onde pegou sua arma e o colete, tomou de assalto uma moto de outra vítima no centro de piripiri e foi praticar o crime.

A mãe da jovem, Luciana, também levou um tiro na perna e foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues e passa bem.

Fonte: piripiri40graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: