Geral

Maternidade Evangelina Rosa abre inscrições para teste seletivo

maternidade vagas enfermeiras oferece

Terça - 17/03/2015 às 14:03



 A Maternidade Evangelina Rosa abre inscrições para teste seletivo para enfermeiros residentes ou especialistas em obstetrícia. São ofertadas nove vagas, cinco para o Centro de Parto Normal(CPN) e quatro para o Centro Obstétrico. As inscrições iniciam nesta segunda, dia 16, e vão até o dia 20 de março.

O preenchimento da ficha de inscrição poderá ser realizado gratuitamente, nos horários de 8h às 17h, na diretoria administrativa da Maternidade. O candidato deverá apresentar CPF, Carteira de Identidade - RG, comprovante de escolaridade e certificado de conclusão de curso de Enfermagem e Residência ou Especialização em Obstetrícia, o Registro Profissional expedido pelo Conselho Regional de Enfermagem do Piauí(COREN/PI) e Curriculum Vitae. Os documentos devem ser apresentados em cópias legíveis devidamente acompanhadas dos documentos originais.

A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira de prova objetiva, de conhecimento específico, a ser realizada no dia 28 de março e a segunda, análise curricular.

Para melhores informações, os candidatos deverão entrar em contato nos telefones 3228-1509/8311 ou diretamente na Diretoria Geral da MDER, Avenida Higino Cunha, 1552 - Bairro Ilhotas, em de 8h às 12h e 14h às 17h.

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: