Arte e Cultura

Mastruz com Leite faz show nesta quarta (14) no Cidade Junina

Apresentação acontece às 22h, na Cidade Junina

Quarta - 14/06/2017 às 13:06



Foto: Divulgação Mastruz com Leite
Mastruz com Leite

A banda cearense Mastruz com Leite será a grande atração da Cidade Junina 2017 na noite de hoje (14), véspera de feriado, no Shopping Rio Poty. Com entrada gratuita, o show está previsto para as 22 horas e a expectativa de público da organização é de 35 mil pessoas.

Também se apresentam na mesma noite as bandas Minamora, Toda Boa, Forró Topado e outras oito atrações. No palco Chef Show, às 21 horas, o público assistirá ao show do humorista Carlos Anchieta, com o espetáculo “Prazer Convida”, durante o projeto Sesc Riso. O espaço está localizado no estacionamento coberto do Piso L1.

Esta é a primeira vez que a banda participa do evento. Com um estilo regional próprio, é uma das bandas mais cogitadas para as festas juninas de todo o Brasil, com uma média de 20 shows por mês percorrendo o país inteiro. “Sempre que falamos em São João lembramos do Mastruz com Leite. Reconhecemos a importância do nosso evento e do nosso público, por isso, fomos buscar a banda que já é tradição nos maiores festivais juninos do Brasil”, comentou Christiane Alencar, organizadora do evento.

Mastruz com Leite é considerada a “mãe de todas as bandas”, por ser a 1ª banda de forró criada para o universo do show business, na década de 1990, em Fortaleza (CE). Ao longo dos anos, lançou 02 DVDs e no final de 2013, lançou seu 46º CD, intitulado “Na Contramão Como Preferencial”, rendendo o título de ‘Melhor Álbum do Ano’ pelo Prêmio Forrozão em votação popular na internet.

Além do cantor e sanfoneiro Neto Leite, que está no Mastruz com Leite deste a sua formação original, a banda está totalmente renovada, com Eryka Meyre, Ingrid Souza, Vanderson Araújo, Ana Amélia e João Filho.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: