Esportes

Massa é chamado de amador por Nelsinho e devolve: 'Não é exemplo'

Episódio ocorreu durante os treinos para a etapa de Marrocos da Formula E
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Redação 13/01/2019 09:04
Felipe Massa Felipe MassaFoto: Paulo Whitaker/Reuters

Os treinos livres para a etapa de Marrocos da Formula E, a segunda da temporada, no sábado (12), ficaram marcados por uma troca de farpas entre os brasileiros Nelsinho Piquet e Felipe Massa.

Ainda na pista, Massa teve um problema no motor e vinha lento em direção aos boxes. Nelsinho, que seguia rápido logo atrás, por pouco não encheu a traseira do compatriota em uma curva. Via rádio, ele disse à equipe: "Espero que tenham visto o que o Massa fez comigo na última curva. Que amador ridículo".

Após o treino, Massa foi informado sobre a declaração do colega, explicou o ocorrido e devolveu: "Acho que é muito triste porque eu tive um problema com o carro. Meu carro travou, por isso que eu estava parando e fui direto para os boxes. Então eu não entendo por que ele? Bem, ele não é o melhor exemplo, honestamente. As coisas que ele está fazendo e dizendo. Então não me importo com o que ele diz, para ser honesto. A única coisa que posso dizer é que não fiz nada de errado. Eu só tive um problema técnico no carro e estava parando. Não fiz nada de propósito para prejudicar ninguém."

Em 2010, Massa liderava a etapa de Singapura de Formula 1 na qual Nelsinho se envolveu em um acidente, de maneira proposital, para favorecer seu companheiro, Fernando Alonso. O então piloto da Ferrari acabou terminando a prova em último.

Comentários