Cultura

Marlon e os Brandos apresenta o show Psicodramatronic nesta quarta (12)

Fonte: SECULT | Editor: Redação 11/07/2017 09:04
Marlon Rodner Marlon RodnerFoto: Reprodução

A banda Marlon e os Brandos será a atração desta quarta-feira (12) no Projeto Boca da Noite, em Teresina. Levando ao público o melhor do rock, a banda se apresenta a partir das 19h, no Espaço Osório Jr, no Club dos Diários.

Com 27 anos de carreira, Marlon Rodner pretende levar ao Boca da Noite um apanhado de toda sua produção no show “Psicodramatronic”, resultado de um trabalho dedicado ao rock e à arte piauiense. Para compor a lista de canções do show, o artista usará músicas que acumulou por mutios anos, fazendo um registro do melhor que produziu pelas bandas que passou e novas canções com diversos parceiros que conheceu por tantos anos de estrada.

A banda Marlon e os Brandos é composta pelos músicos Marlon Rodner (voz), Filipe de Sousa (guitarra), Vinicius Carvalho (bateria) e Luciano Reis (baixo). O show desta quarta vai contar também com uma homenagem a nomes da música piauiense que ajudaram na formação musical do cantor, como: Machado Jr, Marcos Oliveira, Alexandre Naka, Fernando Conrado, Flávio de Castro e Roraima.

O Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Cultura – Secult. Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto.

Comentários