Famosos

Mário Gomes quer distância das telenovelas

Após divulgação do seu trabalho por um famoso jornal, Mário teve seu negócio bastante ampliado

Sábado - 30/12/2017 às 14:12



Foto: Reprodução Mário Gomes
Mário Gomes

Considerado galã em sua juventude, o ator Mário Gomes resolveu embarcar em um novo negócio como profissional nos últimos anos. Longe das lentes das câmeras, ele trabalha vendendo sanduíches em uma barraquinha no Rio de Janeiro. Após divulgação do seu trabalho por um famoso jornal, Mário teve seu negócio bastante ampliado. Em entrevista ao UOL, o ator revelou que pretende expandir seu negócio para todo o Brasil.

“O ano de 2017 foi de muito sucesso. O meu negócio estourou e eu recebi até propostas de sociedades, mas declinei. Parei para avaliar e estudar e vi que tinha condições de virar mesmo um empreendedor. Busquei novidades do cardápio, modernizar o carrinho e pensar melhor no conceito. Resolvi expandir para todo Brasil . Só estou esperando passar o Réveillon para inaugurar essa nova fase”, ressaltou o ator.

Estrelando uma peça no teatro, o ator ainda revelou que recusou papéis em telenovelas para: “Tive propostas para fazer novelas, mas não aceitei. Fui convidado para fazer séries e aí fiz. Série é legal, mas é muito diferente porque o ritmo é puxado. Fui protagonista da série ‘Magnífica 70’, do canal HBO Brasil. Tinha feito uma ponta na segunda temporada e nessa virei protagonista. Já gravamos tudo e vai ao ar em abril”,disse.

ATOR VENDE SANDUÍCHES NA PRAIA

O ator Mário Gomes é a prova viva de que o sucesso pode ser passageiro com a chegada da idade. Ele protagonizou diversas tramas entre as décadas de 70, 80 e 90, como Vereda Tropical e Perigosas Peruas, ambas exibidas pela Rede Globo. De acordo com informações do portal Extra, Mário segue com a sua barraquinha de hambúrguer na Praia da Joatinga, no Rio de Janeiro. Ele, agora com o aumento da clientela, que triplicou após divulgação, resolveu diversificar as comidas oferecidas.

Além de hambúrguer, Mário está oferecendo salgados e espetinhos. Tudo é feito por ele, por sua mulher Raquel e pelos filhos. A esposa, inclusive, está ajudando o marido nas vendas. Mário está afastado da televisão e se dedica somente ao negócio.

Fonte: TVFOCO

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: