Entretenimento

Mário Gomes esclarece: "Não estou passando necessidade"

"Eu não aparecia, fui aparecer dez capítulos depois levando fechada e roubando azeite", conta o ator

Segunda - 20/03/2017 às 12:03



Foto: Reprodução Mário Gomes
Mário Gomes

O ex-galã da Globo, Mário Gomes, voltou ao centro dos holofotes recentemente ao ser flagrado vendendo sanduíches em barraquinha na orla do Rio de Janeiro. Em conversa com o 'Domingo Show' neste domingo (19), o ator esclareceu a opção pelo novo trabalho.

"Sou um cara que gosta de trabalhar, que não fica parado. Tenho isso aqui e o trabalho lá na Casa dos Artistas. Mas não estou passando necessidade, até porque estava usando um relógio de R$ 30 mil. FOi até bom que os bandidos levaram o relógio e não me deram um tiro", conta ele, relembrando o assalto sofrido na primeira semana do novo emprego.

O ator revelou também mágoa da Globo, quando participou da novela 'A Favorita', em 2008, escrita por João Emanuel Carneiro. "Eu não aparecia, fui aparecer dez capítulos depois levando fechada e roubando azeite. Eu falei 'isso não tem nada a ver com a personagem'. Não deixavam eu crescer. É muito dolorido", desabafou.

Dos tempos de sucesso, o ator não guarda apenas boas lembranças, mas também um passado com drogas e vício em sexo. "Eu fiquei um pouco viciado nessa coisa, e procurei uma pessoa para me ajudar. Sempre fui apavorado com essa coisa de drogas. Na TV todo mundo usava e eu achava que também precisava usar", contou.

Hoje com 65 anos e afastado do mundo da fama, Mário vive na Joatinga, mesmo bairro de Cauã Reymond e Luciano Huck.

Fonte: Notícias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: