Entretenimento

Marina Ruy Barbosa usa look de papel higiênico ao posar para campanha

Atriz foi clicada pelo fotógrafo Bob Wolfenson ao divulgar lançamento do produto na cor preta

Segunda - 23/10/2017 às 16:10



Foto: Reprodução Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa

Depois de deixar a barriga à mostra em sessão fotográfica de moda fitness, Marina Ruy Barbosa se vestiu com um rolo de papel higiênico preto e salto alto para a nova campanha da Personal e posou para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson. "Ela representa a essência deste lançamento, um papel higiênico criado para mostrar que bom gosto e requinte podem estar presentes em todos os momentos do dia a dia das famílias", disse Lucia Rezende, head de Marketing da marca. A novidade chega ao mercado nos próximos meses e sua proposta é trazer um novo olhar para a decoração com diferenciação.

ATRIZ SERÁ UMA PLEBEIA EM 'DEUS SALVE O REI'

Marina já tem data para voltar à TV: a ruiva será a plebeia Amália, que trabalha em uma feira e se apaixonará por Afonso (Rômulo Estrela), príncipe de Montemor, em "Deus Salve o Rei", cuja estreia está prevista para janeiro de 2018. Sua antagonista será a personagem de Bruna Marquezine. A duas disputarão o amor do mocinho. A trama será ambientada na Idade Média e se desenrolará em dois reinos fictícios que entrarão em guerra em dado momento da história.

MARINA FICA UMA SEMANA AFASTADA DAS GRAVAÇÕES

Em recente entrevista ao "Vídeo Show", Marina afirmou que não conseguiu se desligar do trabalho. Participando de uma série de aulas para a preparação da personagem, a artista precisou ficar uma semana afastada das gravações, mas levou os textos da novela para a lua de mel. "A África do Sul era um lugar que eu queria conhecer faz tempo e pretendo voltar depois com mais calma. Mas estava lá com meus textos, levei minha pastinha de textos. Eu ficava lá e aqui, porque não tem jeito quando você se envolve em um trabalho, e em um tão diferente como Deus Salve o Rei, uma novela mágica", comentou a mulher de Xandinho Negrão, ressaltando que tem se esforçado para equilibrar as coisas: "Eu acho que a gente tem que equilibrar as duas coisas, trabalho e vida pessoal. Eu ainda sou muito nova, mas estou aprendendo a lidar com essas coisas. Então, é isso, ter uma semaninha de lua de mel e já voltar para gravar."

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: