Marina Ruy Barbosa tenta impedir seguidora de cometer suicídio; confira

Fã fez comentário em seu perfil e atriz tentou intervir para impedir fim trágico


Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa Foto: Caras

Marina Ruy Barbosa se pronunciou em seu intagram na última quinta-feira (13) sobre o caso de assédio e estupro envolvendo o líder religioso João de Deus. Na postagem, a atriz enalteceu a coragem das mulheres de quebrar o silêncio e denunciar os crimes sofridos. O que a atriz talvez não esperasse era que seu comentário surtiria um efeito profundo em seus fãs.

Marina Ruy Barbosa

Uma das seguidoras da atriz respondeu a postagem: Fui vítima de abuso do meu irmão e padrasto, não contei na época e carrego um fardo que acaba hoje. Porque decidi dar um fim na minha vida. Deus tenha misericórdia de mim." A atriz rapidamente percebeu que se tratava de um comentário grave e respondeu: "Ei! Não precisa carregar fardo nenhum. A culpa NÃO é sua!"

Marina Ruy Barbosa

Outros seguidores se manifestaram na publicação e se mostraram preocupados que o caso terminasse em tragédia. "Estou preocupada! Sou médica! Ela pode estar sinalizando alguma tentativa de autoextermínimo com essa declaração", disse uma fã. Outras fãs também comentaram casos de abuso sofridos e a atriz continuou respondendo os comentários.

Fonte: Notícias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: