Marilena Chauí fará palestra nesta segunda (10) na UFPI

Antes da palestra de Marilena Chauí, haverá a formação da mesa-redonda "Educação, Gênero e Justiça"


Marilena Chauí

Marilena Chauí Foto: Divulgação

A filósofa e professora doutora da Universidade de São Paulo (USP), Marilena Chauí, irá ministrar a aula inaugural do mestrado profissional do curso de Filosofia da Universidade Federal do Piauí. 

A palestra será proferida através de transmissão online na próxima segunda-feira (10), a partir das 19h, no auditório do Centro de Ciência das Educação (CCE). 

Antes da palestra de Marilena Chauí, haverá a formação da mesa-redonda "Educação, Gênero e Justiça".  O debate será formado pelo professor José Sérgio Duarte da Fonseca (moderador), pela professora  Karen Franklin [também através de transmissão online], da Universidade Federal do Paraná,  e pelo doutor Alex Miller, auditor-fiscal do Trabalho, mestre em filosofia pela UFPI e doutor em Políticas Públicas pela UFPI.

A mesa de abertura da aula inaugural será formada às 17h pelo professor Helder Nunes da Cunha, pró-reitor de Ensino de Pós-Graduação, o professor. Gildásio Guedes Fernandes,  pelo professor  José Sérgio Duarte da Fonseca, Coordenador do PROF-FILO,  e pela professora  Elnora Godim, Coordenadora do Curso de Licenciatura em Filosofia do CEAD e Subcoordenadora do PROF-FILO.  

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: