Geral

Marido mata a mulher com várias facadas no no interior do Piauí

mulher assassinada facadas caracol-PI

Domingo - 15/05/2016 às 23:05



A cidade de Caracol, na região de São Raimundo Nonato viveu uma tragédia.  Durante uma briga, um homem chamado Adaildo Paes Landim, de 53 anos, matou a mulher Ivanilde Campos Paes Landim, de 46 anos, com golpes de faca, na madrugada de hoje, naquele município  que fica a  606 km de Teresina.

O delegado de Caracol, Carlos Franselmo, informou que Adaildo Paes Landim foi preso, confessou o crime, mas disse que estava dormindo ao lado da mulher, quando acordou ela estaria tentando matá-lo com uma faca em seu pescoço.

O delegado Carlos Franselmo conta que Adaildo Paes Landim repassou a informações de que foi dormir, na noite de ontem, e quando acordou a mulher estaria cortando o pescoço dele. O corte na garganta de Ivanilde Paes Landim foi profundo.O delegado Carlos Franselmo afirma que isso é que o acusado do assassinato diz, acrescentando que teria tentado se defender, pegou a faca e começou a esfaquear a mulher e acabou matando a mesma, mas são apenas dados que serão investigados.

Durante a luta corporal, Adaildo Paes Landim teria sido vítima de vários golpes de faca nos braços. O delegado Carlos Franselmo falou que Ivanilde Campos Paes Landim também tinha várias facadas nos braços. A Polícia Civil de Caracol está checando as informações de vizinhos da família de que Adaildo Paes Landim supostamente sofreria de problemas mentais, mas o delegado Carlos Franselmo declarou que observou o acusado como um homem lúcido, sem comportamento fora do convencional
O corpo de Ivanilde Paes Landim foi levado para o Hospital de São Raimundo Nonato, onde foi submetido a exame cadavérico e Adaildo Paes Landim fez o exame de corpo de delito.

Fonte: com informes do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: