Marido enciumado corta orelha da esposa com alicate no interior

marido corta orelha mulher alicate


 Uma briga entre um casal na madrugada desta quarta-feira, 20, na localidade Pé da Pedra, zona rural de Oeiras terminou com a mulher tendo a sua orelha cortada com alicate pelo esposo.

João Francisco de Oliveira, de 44 anos, enciumado e achando que a mulher o traia, agrediu Sebastiana Maria de Sousa, de 33 anos, com golpes de alicates. Segundo a vítima, inicialmente o marido apertou seu nariz com a ferramenta vindo a sangrar muito. Como ela continuava afirmando que não o traia e ele sem acreditar, cortou a sua orelha com o alicate e ainda fazendo ameaças de morte.


Após a agressão a senhora conseguiu livrar-se do marido e com a ajuda de familiares dirigiu-se ao Hospital Deolindo Couto em Oeiras e a Delegacia de Polícia Civil onde registrou a ocorrência. Em diligência, a polícia conseguiu prender João Francisco ainda na manhã desta quarta.

Ainda segundo Sebastiana Maria, esta não foi a primeira vez em que foi agredida pelo marido, mas que não havia chegado a este ponto e que só agora teve coragem de denunciá-lo.

João Francisco foi autuado por lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica, sendo enquadrado ne Lei Maria da Penha.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: