Geral

Marido de aeromoça achado enforcado em casa

Na casa da comissária de bordo que foi encontrada morta dentro de uma mala em Nazaré Paulista (SP),

Terça - 10/03/2015 às 13:03



Foto: G1 Casa do casal em Sumaré, onde Júlio Cesar Arrabal foi achado morto
Casa do casal em Sumaré, onde Júlio Cesar Arrabal foi achado morto
Na casa da comissária de bordo que foi encontrada morta dentro de uma mala em Nazaré Paulista (SP), na noite desta segunda-feira (9), foram achados uma faca suja de sangue, uma garrafa quase vazia de vodca e vestígios de consumo de drogas, de acordo com Boletim de Ocorrência (BO). O marido estava enforcado.

A guarda foi acionada para ir ao Residencial Guaíra, em Sumaré (SP), onde vivia o casal, na madrugada desta terça-feira (10), após a constatação da morte de Michelli Martins Nogueira, de 31 anos. O corpo dela estava nas margens da Represa do Atibainha, que faz parte do Sistema Cantareira.

Segundo informações relatadas no BO, os guardas entraram na casa pela janela, localizaram a chave e abriram a porta da sala. Primeiro, encontraram o marido dela, Julio César Arrabal, com um cinto preso ao pescoço e à grade da escada. O caso foi registrado como suicídio na delegacia de Sumaré.

A faca suja com sangue estava no quarto do casal, onde também foram localizados dois telefones celulares e uma garrafa de vodca com cerca de 20% da bebida.

No banheiro, sete embalagens vazias usadas para armazenar drogas estavam dentro de um cesto. Em outro quarto, havia uma nota de R$ 2 enrolada.

Apesar da casa ter uma garagem, o carro de Arrabal estava estacionado na rua, de acordo com o BO. Dentro dele, os guardas encontraram objetos pessoais da mulher, entre eles um notebook.

Uma ambulância do Samu foi acionada para que a morte do rapaz fosse atestada por médicos. Todos os objetos foram recolhidos pelo Insituto de Criminalística (IC) de Americana (SP), que fez perícia no local. O veículo foi apreendido e levado para o pátio da cidade. 

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: