Entretenimento

Mari Ximenes terá aulas de interpretação com mestre de Penélope Cruz

A atriz quer aproveitar ao máximo as férias, inclusive para se reciclar profissionalmente

Quinta - 20/07/2017 às 11:07



Foto: Reprodução Famosos
Famosos

Mariana Ximenes está aproveitando seu período de férias ao máximo após ter protagonizado “Haja Coração”, e pretende prolongar seus dias na Espanha. Recentemente ela foi flagrada em muitos momentos de diversão ao lado da amiga Bruna Marquezine, em Ibiza.

A atriz viajará nos próximos dias para Madri, onde fará um curso de interpretação com Juan Carlos Corazza que, para quem não sabe, é o mesmo professor de Penélope Cruz.

“Esta viagem é muito especial, com momentos de alegria ao lado de amigos queridos. Depois de muitos trabalhos, estou tirando este momento para mim”, declarou em entrevista à revista “Época”.

Aos 35 anos, Mariana também explicou a boa forma que tem dado o que falar nas redes sociais: “É que levo uma vida regradinha e tento ter uma alimentação saudável, apesar de gostar de comer. Faço bicicleta, stand up paddle, ioga e agora comecei a me aventurar no surfe”, contou.

A atriz está solteira desde junho, quando terminou o namoro com o empresário italiano Filippo Adorno, com quem estava desde outubro de 2014.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: