Política

Margarete Coelho rasga elogios a Dr. Pessoa: estamos juntos pelo Piauí

"Vamos estar sempre trabalhando pelo Piauí e nisso nós estamos juntos”, avisou a governadora.

Domingo - 10/12/2017 às 10:12



Foto: Benonias Cardoso Governadora do Piauí, em exercício, Margarete Coelho
Governadora do Piauí, em exercício, Margarete Coelho

Para a governador do Piauí em exercício, Margarete Coelho (Progressistas), o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) tem uma história de trabalho e dedicação ao povo do Piauí e isso precisa ser reconhecido por todos. E, independente de que lado estejam, estarão sempre juntos.

"Existe uma coisa que a gente tem que reconhecer, Dr. Pessoa trabalha muito pelo povo do Piauí, trabalha muito pela sociedade, ele é um grande médico, um humanista, e como eu, a gente não precisa de cargo para trabalhar, a gente trabalha de onde estiver. Então uma coisa é certa, juntos sempre trabalhando pelo Piauí. Não importa em que palco vamos estar, em que partido vamos estar, em que chapa nós vamos estar, uma coisa é fato, vamos estar sempre trabalhando pelo Piauí e nisso nós estamos juntos”.

Margarete Coelho acrescentou que a união pelo Piauí é mais importante que qualquer projeto pessoal. “Eu acho que os homens e as mulheres de bem devem se juntar em favor do Piauí. Onde tiver um grupo pensando e trabalhando por um Piauí melhor, eu tenho certeza que ele estará”, disse a governadora, durante evento no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, na quinta-feira (7), que marcou o retorno do ex-senador João Vicente ao PTB.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: