Política

Margarete festeja aniversário em comunidade terapêutica

A vice se disse honrada em estar ao lado de Wellington Dias

Segunda - 12/03/2018 às 18:03



Foto: Francisco Leal Margarete Coelho comemorou 57 anos de vida
Margarete Coelho comemorou 57 anos de vida

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (Progressistas), festejou com a família e amigos o aniversário de 57 anos, na manhã desta segunda-feira (12), na Comunidade Terapêutica Santa Maria Madalena, que abriga mulheres dependentes químicas, no povoado Canaã, zona rural Leste de Teresina. O governador Wellington Dias (PT), secretários de Estado e autoridades foram abraçar a aniversariante.

“Há muitos anos faço meus aniversários em ambientes de fraternidade, de solidariedade, porque acho que aniversário é uma hora de agradecer a vida, agradecer a Deus pelos dons que a gente recebe e aproveitar para exercer esses dons. Hoje o dom aqui é o da caridade”, ressaltou a vice-governadora, que ao invés de presentes recebeu doações de roupas, alimentos e outros para o abrigo.

Margarete Coelho também falou sobre política. “Sempre é um bom quadro, quem não gostaria de estar ao lado do governador Wellington Dias? Esse homem trabalhador, competente, que se dedica todos os dias, para mim é uma honra estar ao lado dele”. O governador, que estava ao lado da vice, e emendou: “a recíproca é verdadeira”.

Aniversário de Margarete Coelho
Aniversário de Margarete Coelho    [Foto: Francisco Leal]

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: