Política

Margarete Coelho não esconde emoção pelo mandato

Deputada postou uma foto na entrada do gabinete, falando da sua felicidade

Sábado - 02/02/2019 às 16:02



Foto: Facebook da deputada Margarete Coelho não se aborreceu com esse assunto
Margarete Coelho não se aborreceu com esse assunto

Advogada e doutoranda em Direito, a deputada federal Margarete Coelho trabalha junto ao presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira (PI), a indicação para compor a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.

Margarete Coelho postou uma foto na entrada do gabinete, falando da sua felicidade de compor a Câmara. "Não consigo esconder a felicidade de estar vivendo esse momento... Nosso gabinete, um local de representatividade e de muito trabalho pelo meu Piauí!", postou ontem (1º/2) no Facebook 

"Nós seguimos firmes. Nós seguimos junt@s! Está chegando a hora da nossa posse em Brasília... dia 01 é o dia de firmar compromisso de mais trabalho e mais desenvolvimento para meu Estado. Trago cada piauiense no meu coração e conto com as orações de todos vocês para um mandato coletivo, ético, justo e proativo. Gratidão, Piauí", escreveu no Facebook, na véspera da posse.

Mandato

A deputada federal Margarete Coelho (PP-PI) assumiu o mandato na sexta-feira, 1º de fevereiro, na Câmara Federal, em Brasília, e já definiu algumas das prioridades no exercício do mandato parlamentar. Margarete ainda não recebeu o gabinete, mas garante que a sua nova “casa” terá a cara do Piauí.

“Ainda não recebemos os gabinetes, mas já estou com ele ‘desenhado’ na minha cabeça: sei que se trata de um espaço de representação do meu estado e não minha, pessoal! Portanto, nada de fotos pessoais... Estou com uma bela coleção de fotos do André Pessoa, com representações de símbolos do nosso Piauí, especialmente, claro, minha Serrinha da Capivara, que me define e me situa”, avisou a deputada.

Margarete Coelho pretende continuar o trabalho em defesa do desenvolvimento social e econômico, com respeito a natureza; do convívio harmônico entre homens e mulheres.

“Quanto às minhas bandeiras, me mantenho firme na defesa do desenvolvimento social e econômico sustentável, com destaque para o convívio harmônico entre homem e natureza, e entre homens e mulheres como cidadãos gozando dos mesmos direitos, mesmas oportunidades de desenvolvimento pessoal, social e econômico. Então, daí derivam todas as demais bandeiras e formas de atuação. Pretendo contribuir com o debate sobre segurança pública, meio ambiente, os direitos das mulheres e o fortalecimento do nosso sistema político-eleitoral”, adiantou.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: