Margarete Coelho elogia oposição na missa de Heráclito


Vice-governadora Margarete Coelho

Vice-governadora Margarete Coelho Foto: Facebook

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) foi a duas missas na manhã desta segunda-feira (31) que marcaram dois momentos bem distintos: o sétimo dia de Ayrla Costa e o aniversário de Heráclito Fortes.

Mais cedo, por volta das 7h20, Margarete Coelho foi à Capela de São Sebastião, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, participar da missa por Ayrla Costa, de 9 anos, filha do médico Francisco Costa, presidente do Instituto de Águas do Piauí. Ayrla faleceu em acidente automobilístico na terça-feira passada (25/7), rodovia BR-230, entre Floriano e Nazaré do Piauí.

Pouco depois da celebração por Ayrla, Margarete Coelho estava na Vila da Paz,  abraçando o deputado federal Heráclito Fortes (PSB), que completou 67 anos hoje. “Eu sei do trabalho dele em favor do Piauí e desta comunidade. Respeito a posição política dele”, explicou.

Oposição

A vice-governadora destacou a importância da oposição. “Digo sempre que a oposição tem um papel importantíssimo na política. A oposição serve, muitas vezes, para alertar se nós estamos tomando as melhores decisões, para alertar quando decisões importantes estão sendo omitidas. É importante ter um contraponto e importantíssimo o papel da oposição na democracia”.

Margarete Coelho também falou sobre a importância da oração, da paz de espírito.  “Estou vindo de uma outra missa já hoje, que infelizmente marcou o sétimo dia da passagem da Alyria, e agora aqui comemorando a vida. Para você ver como os momentos se antagonizam. Mas importante é que a gente esteja com o coração aberto para todos esses momentos. Esse é nosso papel de cristãos”. 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: