Política

Margarete Coelho é cotada para vice de Alckmin

Nome da vice-governadora foi cotado para o cargo

Quinta - 26/07/2018 às 18:07



Foto: Reprodução Vice-governadora Margarete Coelho (PP)
Vice-governadora Margarete Coelho (PP)

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (Progressistas), teve o nome incluído entre os cotados para vice na chapa do pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Geraldo Alckmin. A informação foi publicada nesta quinta-feira (26) na Coluna do Estadão, assinada pelas jornalistas Andreza Matais, Naira Trindade e Juliana Brag.

Outro nome cotado foi o da presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS). A preferência do “Centrão” é por uma mulher.

“A lista de cotadas inclui, ainda, a senadora Ana Amélia (PP-RS). Ela é considerada muito independente pelo PP. E Margarete de Castro Coelho (PP-PI). O Centrão está reunido para decidir o assunto”, escreveram as jornalistas.

A indicação de Margarete Coelho aconteceu durante a reunião na casa do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, em Brasília, na quarta-feira (25) à noite., quando os partidos que integram o Centrão [PP, DEM, PR, SD e PRB] definiram apoio ao tucano Geraldo Alckmin para Presidente.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: