Política

Marden reclama de abandono e ameaça deixar o PSDB

O tucano não confirmou se está de mudança para o PP de Ciro Nogueira
Fonte: Paulo Pincel | Editor: Alliny Maria 22/10/2018 13:13
Deputado estadual Marden Menezes (PSDB) Deputado estadual Marden Menezes (PSDB)Foto: Paulo Pincel

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) foi um dos poucos que apareceram na Assembleia Legislativa nesta seguda-feira (22), cuja sessão foi encerrada logo após a leitura da Ata, já que não havia quórum para deleiberação. Além de Marden, foram a Plenário os deputados Dr. Pessoa (SD), Liziê Coelho (MDB), João Mádison (MDB), Luciano Nunes (PSDB) e Themístocles Filho (MDB). Marden falou com os jornalistas sobre a sua insatisfação com o PSDB. E se estaria de mudança do PSDB para o PP de Ciro Nogueira.

O deputado desconversou sobre ssa posibilidade, embora demonstrando um profundo descontentamento com as lideranças tucanas, p´rincipalmente nas últimas eleições, quando tucanos como o prefeito de Teresina, Firmino Filho, trabalharam pela eleição de candidatos adversários, como Ciro Nogueira, ao invés de apoiar Wilson Martins, por exemplo.

Marden Menezes disse que vai ouvir a família, as bases, os amigos para tomar uma decsião. "Tenho motivos para ficar e sair também. Vou sentar com minha família e apoiadores para decidir depois do 2º turno. Mas me incomoda o esvaziamento do PSDB feito pelas próprias lideranças do Estado e, além disso, o distanciamento do partido com o Nordeste é algo que também me incomoda, faltou foco. Eu me senti abandonado pelo PSDB nacional. Eu não quero funalizar a situação com ninguém. Esse resultado foi fruto de uma ação de muitas pessoas juntas que contribuíram para essa situação”, lamentou.

Comentários