Política

Marden Menezes afirma que Sílvio Mendes foi o que quis no PSDB

Saída do ex-prefeito não foi por falta de apoio, garante o presidente do partido

Segunda - 30/01/2017 às 12:01



Foto: Paulo Pincel Deputado estadual Marden Menezes (PSDB)
Deputado estadual Marden Menezes (PSDB)

A saída de Sílvio Mendes do PSDB, que já tem data marcada – dia 20 de fevereiro - não é motivada por falta de apoio do partido ao ex-prefeito de Teresina. Quem garante é o presidente do PSDB  no  Piauí, deputado estadual Marden Menezes, ao rebater a informação de que Sílvio Mendes estaria se filiando ao Partido Progressista por falta de prestígio no PSDB.

Além do ex-prefeito, na mesma data assinam a ficha de filiação ao PP a esposa do prefeito de Teresina, Lucy Silveira, e o secretário municipal de Planejamento, Washington Bonfim, homem da confiança de Firmino Filho em todos os mandatos como prefeito.

Marden Menzes reclama que se  Sílvio Mendes tem planos eleitorais para 2018, bastava ter conversado, não haveria impedimento algum. Sílvio Mendes sempre teve o aval do PSDB quando decidiu disputar mandato eletivo, seja a prefeito ou a governador, acrescenta. Portanto, qualquer comentário sobre saída por falta de prestígio de Sílvio Mendes no PSDB é especulação. "Não tem essa de não apoiar", reage.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: