Política

Marden elogia discurso conciliador do presidente eleito no domingo

Deputado considerou positivo primeiro discurso do presidente eleito Jair Bolsonaro

Segunda - 29/10/2018 às 16:10



Foto: Caio Bruno/Alepi Deputado Marden Menezes (PSDB)
Deputado Marden Menezes (PSDB)

Ao falar na sessão desta segunda-feira (29) sobre o resultado do segundo turno das eleições presidenciais no Brasil, o deputado Marden Menezes (PSDB) disse que foi positivo o primeiro discurso feito pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) à nação, assinalando que ele deu uma palavra de pacificação e prometeu respeitar a Constituição e as liberdades individuais.

Marden Menezes anunciou que tinha votado em Jair Bolsonaro no segundo turno e lamentou que a postura dos candidatos derrotados que, segundo ele, não souberam reconhecer a vitória de seus adversários. Ele disse que, assim com o petista Wellington Dias foi reeleito governador de todos os piauienses, Jair Bolsonaro será, a partir de janeiro, o presidente de todos os brasileiros.

Em seguida, o parlamentar do PSDB disse que o Piauí enfrenta dificuldades financeiras e que Wellington Dias precisará enxugar a máquina administrativa, reduzindo o número de secretarias e de cargos para ter recursos para melhorar, dentre outros setores, a segurança pública, a saúde e a educação.

Por outro lado, Marden Menezes apresentou requerimento, que foi lido no pequeno expediente da sessão plenária desta manhã, pedindo aprovação de voto de louvor ao governador eleito do Distrito Federal, advogado Ibaneis Rocha Barros (MDB). 

Marden requereu ainda uma sessão solene no dia 12 de dezembro em homenagem ao Conselho Regional de Educação Física no plenário da Assembleia Legislativa.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: