Geral

Marcelo Mascarenha é o novo delegado do MDA no Piauí

Assis Carvalho PT Marcelo Mascarenhas

Quinta - 13/08/2015 às 19:08



O advogado Marcelo dos Anjos Mascarenha é o novo delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no Piauí. A nomeação foi publicada, hoje (13), no Diário Oficial da União. Indicado pelo deputado Assis Carvalho, Mascarenha substitui Pedro Calisto.

"Nos últimos anos, as ações do Governo Federal para o Desenvolvimento Agrário foram decisivas para a inclusão social e produtiva das populações rurais, com destaque para as comunidades quilombolas, as trabalhadoras rurais, os jovens do campo, os pequenos agricultores. Para mim é uma grande satisfação poder dar minha parcela de colaboração nesta área”, disse Marcelo Mascarenha.

Especialista em Gestão Pública pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, Marcelo Mascarenha, 36 anos, é procurador geral do município de Teresina, e tem experiência como gestor público. Foi superintendente do Incra no Piauí (2014-2015), presidente da Comepi - Companhia Editora Piauí (2003-2004) e da Companhia de Habitação do Piauí (Cohab), atual Agência de Desenvolvimento Habitacional (2005-2007).
 

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: