Política

Marcelo Castro reúne mais de 400 lideranças da Planície Litorânea

Ao menos cinco vereadores do município reforçaram a convocação das lideranças em apoio ao emedebista na reta final da campanha
Fonte: Ascom 29/09/2018 12:58
Marcelo Castro em Parnaíba Marcelo Castro em ParnaíbaFoto: Divulgação

O candidato ao Senado Marcelo Castro (MDB) reuniu mais de 400 lideranças da região de Parnaíba, na noite dessa sexta-feira (28). Ao menos cinco vereadores do município reforçaram a convocação das lideranças em apoio ao emedebista na reta final da campanha. Estiveram presentes os vereadores Ricardo Veras (PSD), Ronaldo Prado (PSL), Beto (PP), André Neves (PDT) e Daniel Miranda (PRB).

O ex-prefeito de Parnaíba Zé Hamilton, que é primeiro suplente de Marcelo Castro na chapa, reafirmou a necessidade de intensificar os trabalhos no litoral nessa última semana antes da votação. O deputado federal Paes Landim e o secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto, também foram à reunião.

Para o professor Vicente de Paula, o trabalho atuante de Marcelo Castro em defesa das causas do Piauí é fator importante na hora de conquistar o voto do povo parnaibano. “Marcelo Castro é um deputado atuante. É muito gratificante apoiar ele nessa empreitada porque ele sempre defendeu as causas do Piauí. E o povo parnaibano se sente honrado que ele tenha um suplente que seja do nosso município”, disse ele.

O vereador Daniel Miranda (PRB) evidenciou que o trabalho do emedebista trouxe melhorias no tratamento de câncer para a região. “As ações que Marcelo Castro promoveu quando ministro foram de suma importância, como a implantação do tratamento oncológico. O parnaibano tinha que buscar tratamento em Teresina, hoje a maioria dos casos é tratada aqui. A gente entende que essa descentralização da saúde promovida pelo senador beneficiou muito a cidade de Parnaíba”, afirmou.

Agenda

Marcelo Castro permanece em Parnaíba neste sábado (29) onde faz corpo a corpo com eleitores, no centro da cidade, na companhia de Zé Hamilton, Florentino Neto, vereadores e outros apoiadores da Planície Litorânea.

Comentários