Marcelo Castro recebe o apoio do ex-prefeito de Bom Jesus

Alcindo Piauilino declarou apoio ao emedebista na noite de quinta-feira (6)


Marcelo Castro com Alcino Piauilino

Marcelo Castro com Alcino Piauilino Foto: Assessoria

Aumentando o exército de apoiadores da campanha de Marcelo Castro ao Senado Federal, o ex-Prefeito de Bom Jesus, Alcindo Piauilino, declarou apoio ao emedebista na noite desta quinta-feira (06), durante reunião no município localizado a 476 quilômetros de Teresina, no Sul do Estado.

O encontro que reuniu populares e lideranças da região, além da vice-governadora Margarete Coelho, que disputa uma vaga à Câmara Federal neste pleito, correu bastante amistoso. “O Marcelo [Castro] faz parte do time que eu quero administrando o Piauí. O Marcelo tem o mesmo estilo do Ciro e os dois se completam, assim serão duas forças trabalhando pelo Piauí e só quem ganha com isso são os municípios, os piauienses e a nossa capital”, afirmou Piauilino. 

O ex-Prefeito destacou ainda os projetos de Marcelo Castro, seja como deputado, seja como Ministro da Saúde, que contemplaram a cidade de Bom Jesus. “Ele fez a ampliação da BR 135, ampliação da BR que passa por dentro da nossa cidade, o aeroporto de Bom Jesus é uma luta do Marcelo junto com o Ciro e a Casa de Parto, obra que está em construção com recursos enviados à prefeitura quando Marcelo foi Ministro da Saúde, ele fez bastante coisa pela nossa cidade e vai fazer muito mais”, reiterou.

Agenda

De Bom Jesus, o candidato emedebista segue para Picos neste 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil. No sábado (08), visita o Centro Comercial de Picos, segue para caminhada em Jaicós, depois vai para Patos do Piauí, Paulistana e ainda participa do Festival do Caju em Santo Antônio de Lisboa ao lado da coligação “A Vitória Com a Força do Povo”.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: