Política

Marcelo Castro é a primeira vítima de fake news

"Você acha que nessa altura da vida eu teria condição de sair do MDB?", desmentiu
Fonte: Paulo Pincel | Editor: Alinny Maria 30/07/2018 18:31
Deputado federal Marcelo Castro (PMDB) Deputado federal Marcelo Castro (PMDB)Foto: Paulo Pincel

O pré-candidato ao Senado pela aliança governista, deputado federal Marcelo Castro (MDB), é a primeira vítima de “fake news” nesta campanha eleitoral. Uma informação inverídica, segundo o deputado, circulou nas redes sociais, sobre uma possível mudança de partido. "Eu tenho 68 anos, você acha que eu teria condição nessa altura da vida de sair do MDB? Jamais! Isso é fake news".

"Usando uma linguagem moderna, muito atual, isso é 'fake news'. Evidente se perguntar: o Themístocles ficou satisfeito? Claro que não. Isso é normal de acontecer em política. Mas, ele é um político tem responsabilidade com seu partido, tem compromisso com seu estado, e todos nós vamos trabalhar juntos para dar continuidade a esse projeto que está dando certo para o Piauí", acrescentou Marcelo Castro, em entrevista.

Marcelo Castro também reagiu aos ataques preconceituosos à pré-candidata a vice-governadora, senadora Regina Sousa (PT), "Essa reações são, em sua imensa maioria, preconceituosas, porque a Regina já foi testada e aprovada em sua competência”, avaliou Marcelo Castro, que reúne o MDB ainda nesta semana para oficializar a decisão sobre a candidatura dele ao Senado.

Comentários