Política

Marcelo garante que divergências no MDB estão superadas

"Somos seres humanos... e isso tudo será superado", acredita o deputado

Sexta - 03/08/2018 às 22:08



Foto: Paulo Pincel Convenção dos partidos da base aliada
Convenção dos partidos da base aliada

O presidente do MDB do Piauí e pré-candidato ao Senado, Marcelo Castro, está firme na campanha de reeleição do governador Wellington Dias (PT). Durante a convenção partidária da base aliada, o deputado disse que as divergências já foram superadas e que a chapa trabalha em prol dos interesses do povo piauiense.  

Questionado sobre a indicação da vaga ao Senado, o deputado diz que não era o esperado. "A vaga para o Senado não era o pleito do MDB. O MDB havia solicitado à vaga de vice, mas com posição política é assim, vai para um lado e vem para o outro, a gente acaba atendendo a um conjunto de partidos, e parece que essa foi a melhor solução para o conjunto da liderança e principalmente para o Estado", disse em entrevista ao Piauí Hoje. 

Em relação a chapa majoritária, Marcelo Castro está confiante. "Formamos uma boa chapa, de pessoas que trabalham pelo Piauí e tem a vida pública dedicada a causa do Estado. Wellington Dias vai para o seu quarto mandato, melhorando a vida das pessoas, gerando renda, enfim, melhorando a vida dessas pessoas. Regina Sousa, uma pessoa competentíssima, séria. Já o senador Ciro Nogueira é o que trouxe mais recursos para o Estado. Eu tenho a vida toda dedica ao Piauí, fiz trabalho à frente do IAPEP/PLAMTA, reformei as estradas federais, e ainda fui autor da emenda do pré-sal, que hoje o Piauí era para estar recebendo mais de R$ 1 bilhão por ano".  

Marcelo Castro também criticou a oposição. "Não tenho a menor dúvida que esse time aqui, como o slogan diz "o time do povo", trabalha por um Piauí melhor. Infelizmente uma parte da oposição do Piauí trabalha para atrapalhar o desenvolvimento do Estado para se dar bem à custa da miséria do povo". 

O pré-candidato ao senado disse ainda que os atritos do MDB estão resolvidos. "´É claro que a gente tem que compreender que somos seres humanos, e seres humanos são complexos, cheio de sentimentos, mas tudo isso são coisas superáveis. Não tenho a menor dúvida que o MDB estará unido em causas maiores pelo Estado do Piauí", finaliza.  

Fonte: Flash de Luiz Brandão

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: