Marcelo aposta na vitória de toda a chapa governista

Marcelo Castro realiza plenária nesta quarta-feira (3), no Atlantic City


Marcelo Castro no Theresina Hall

Marcelo Castro no Theresina Hall Foto: Assessoria

Restando cinco dias para o resultado das eleições, o candidato ao Senado Marcelo Castro (MDB) aposta na vitória de toda a chapa governista. A declaração foi dada na manhã desta terça-feira (02), durante caminhada pelo Centro de Teresina.

“Minha candidatura foi a última lançada, portanto eu fiquei um pouco atrás nas pesquisas, mas já ultrapassei o 5º, ultrapassei o 4º, estou em terceiro lugar e na iminência de ultrapassar o segundo colocado, então nós vamos chegar lá, eu e Ciro Nogueira. A nossa chapa majoritária será vitoriosa no dia 7 de outubro”, afirmou o emedebista.

Castro seguiu ao lado do governador Wellington Dias, candidato a reeleição, e de Ciro Nogueira, que disputa vaga no Senado. O “Time do Povo” se concentrou junto com militantes políticos na Praça Rio Branco, e seguiram em caminhada pela rua Areolino de Abreu, passando pelo Museu do Piauí, Mercado Velho, Shopping da Cidade, e finalizando ao lado do Troca-Troca.

Agenda

Seguindo com a agenda, Marcelo Castro realiza plenária nesta quarta-feira (03), no Atlantic City. “Vai ser a arrancada final da nossa vitória em Teresina e no Piauí”, disse o emedebista. O evento será às 19h.

Marcelo Castro no Theresina Hall
Marcelo Castro no Theresina Hall                                    
[Foto: Assessoria]

 

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: