Esportes

Maradona diz que jogadores argentinos não dão seu melhor sem Messi

O sempre polêmico Diego Armando Maradona afirmou que os jogadores argentinos não dão seu melhor pela seleção

Segunda - 10/10/2016 às 19:10



Foto: www.vbetnews.com Maradona
Maradona

O sempre polêmico Diego Armando Maradona afirmou que os jogadores argentinos não dão seu melhor pela seleção na ausência do camisa 10 e craque Lionel Messi.

"Argentina tem um grandíssimo potencial de atacante, mas sem Leo Messi todos os demais não dão seu melhor. É ele quem manda no ataque", afirmou Maradona.

O eterno ídolo da seleção argentina também falou sobre o momento complicado vivido nas Eliminatórias da Copa. Hoje na quinta colocação, a Argentina teria de disputar a repescagem para o Mundial da Rússia. Nos dois últimos jogos, sem Messi, a equipe de Bauza empatou duas vezes.

"Argentina tem que melhorar, o treinador sabe disso, nós conversamos sobre isso", acrescentou.

Maradona ainda criticou a transação de Higuaín do Napoli para a Juventus na última janela de transferências europeia.

"Me decepcionou que Higuaín saiu para um rival direto como a Juve. Mas ele não é o único culpado, são os que fazem os negócios", disse.

"Talvez nos meus dias isso não tivesse ocorrido. Agnelli me cortejava como um amante a uma mulher. Me ligava sempre prometendo cifras loucas. Me contou que ofereceu 100 milhões de libras ao dono do Napoli. Disse a ele que nunca poderia fazer isso com os napolitanos porque me sentia como um deles. Nunca poderia vestir uma camisa na Itália que não fosse a do Napoli", contou Maradona.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: