Geral

Máquinas e técnicos da DER realizam recuperação da PI-140

Se houver necessidade de interdição serão colocados sinalização e desvios.

Sexta - 29/03/2019 às 19:03



Foto: Reprodução Máquinas
Máquinas

Técnicos do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Piauí realizaram, na tarde de quinta-feira (28), vistoria no trecho da Rodovia PI-140 que estava em risco de rompimento devido a erosões nas duas laterais da pista.

O diretor do Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Piauí, Castro Neto, informou que obras emergenciais já estão sendo realizadas no local por equipe técnica. “Estamos realizando os procedimentos necessários na rodovia a fim evitar mais danos a população, máquinas já estão realizando o trabalho de recuperação da via, se necessário a interdição de algum ponto realizaremos a sinalização e desvios necessários”, declarou.

O problema de erosão do local tem previsão de resolução de cinco dias evitando assim riscos maiores a população, está sendo avaliada pelo órgão ainda a necessidade de intervenção da via e a orientação é trafegar pelo trecho com maior atenção e baixa velocidade. A equipe de técnicos que está no local recebe apoio de viaturas da polícia que está realizando os desvios que forem necessários.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: