Política

Mão Santa quer Zé Filho e João Henrique contra WDias em 2018

O ex-governador propõe uma chapa forte das oposições contra o esquema do PT

Terça - 28/03/2017 às 13:03



Foto: Reprodução Zé Filho, Mão Santa e João Henrique
Zé Filho, Mão Santa e João Henrique

Ao lado do sobrinho, Antonio José de Moraes Souza Filho, presidente da Fiepi; da deputada estadual Juliana Moraes Souza e do vice-presidente do PMDB, João Henrique de Almeida Sousa, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o “Mão Santa”, do Solidariedade, defendeu o lançamento de uma chapa forte das oposições, com João Henrique e Zé Filho, para enfrentar o esquema do governador Wellington Dias (PT) em 2018.

Bem ao seu estilo, Mão Santa disse acreditar na alternância de poder, porque o poder que aí está é fraco. “Agora, se você me perguntar quem vai ser, eu não sei. O João Henrique tem qualificações, o Zé Filho... eu acho que agora podia ter uma revanche, porque agora mudaram as regras do jogo, podia ser o Zé Filho com o vice dele, mas não sendo, terão outras chapas”, avisou.

Segundo Mão Santa, João Henrique enriquece o quadro político do Piauí, “basta vê o currículo”. E sentencia: “então, pronto, o que eu quero dizer, é que se ele não for governador, ninguém é melhor do que ele para ser senador. Nós não podemos é dispensar, precisamos de homens como ele".

Mão Santa lança chapa Zé Filho e João Henrique
Mão Santa lançou a chapa Zé Filho e João Henrique para disputar o governo em 2018

 

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: