Manutenção de vias e galerias contemplam região da Santa Maria

Esses serviços são contínuos e realizados conforme a necessidade de manutenção


Manutenção de vias e galerias contemplam região da Santa Maria

Manutenção de vias e galerias contemplam região da Santa Maria Foto: Reprodução

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte finalizou serviços de construção de galeria, reparo de pavimentação e de galeria na região da Santa Maria. No total, foram investidos R$ 21.265,32 na execução de melhorias em calçamento e galerias.

Foram executados o reparo na galeria localizada na Rua Raimundo Doroteia, o conserto de pavimento poliédrico na Rua Tenente Araújo e a construção de galeria em alvenaria na Rua São José, no Parque Brasil III.

A gerente de obras, Patrícia Santos, explica que estes são serviços contínuos e são realizados conforme a necessidade de manutenção. Nos últimos meses, além do bairro Santa Maria, as galerias nos bairros Itaperu e Nova Brasília também receberam serviços de manutenção e reparo.

“Algumas dessas demandas são oriundas de vistorias realizadas pela SDU e outras feitas pela própria população, por meio de ouvidoria ou pelo aplicativo Colab. Os esforços são para realizar os serviços, que são realizados por meio de um cronograma contínuo, dando prioridade aos serviços com caráter emergencial”, explica.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: