Geral

Novo protesto contra Temer nesta terça-feira em Teresina

O ato pede a realização de novas eleições no Brasil

Terça - 13/09/2016 às 13:09



Foto: Divulgação Panfleto do manifesto contra o governo Temer
Panfleto do manifesto contra o governo Temer

Em virtude do período histórico por que passa a política brasileira com o impeachment recente, sem crime de responsabilidade fiscal, de uma presidenta eleita democraticamente e a tomada de poder por um partido conservador e de direita, processo esse que foi encabeçado pelo atual presidente Michel Temer e seu fiel escudeiro, Eduardo Cunha, ex-presidente da câmara dos deputados e que foi caçado na noite de ontem, dia 12, com a acusação de enriquecimento ilícito e mentir perante a justiça sobre suas contas na Suíça, jovens teresinenses irão realizar hoje (13) na Frei Serafim, às 16 horas, em frente ao Hiper Bom Preço, um ato contra o governo ilegítimo de Temer.

Segunda a organização do movimento, o objetivo da manifestação, que está escrito em sua página do Facebook, é " Derrubar esse governo ILEGÍTIMO e golpista, ocupando a política e as ruas desse país! Precisamos mostrar que somos muito mais do que 40 pessoas no dia 13 de Setembro na Avenida Frei Serafim, com concentração em frente ao Hiper. Lutar sempre, Temer jamais! O povo que tem que decidir!".

A menção "muito mais que 40" se refere a fala de Michel Temer, que disse em entrevista que as manifestações nas ruas contra seu governo não passarão de 40 pessoas reunidas, no máximo.

O ato irá contar com a participação da "Juventude Teresina" que em 2011 também protestou e lutou contra o aumento no valor das passagens de ônibus em Teresina.

Para mais informações, acesse o link do evento.

https://www.facebook.com/events/1781762342109323/

Fonte: Samuel Brandão

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: