Maníaco: identificado acusado de matar pedreiro na Lagoas do Norte

identificado acusado assassinado pedreiro


Alessandro está foragido, mas é procurado pela Polícia

Alessandro está foragido, mas é procurado pela Polícia Foto: reprodução

 A Delegacia de Homicídios, sobre o comando de Baretta, elucidou o caso do homem encontrado nas águas do parque Lagoas do Norte, em Teresina (PI). A vítima é o pedreiro Antônio Gomes de Sousa Filho, 31 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (25).

Segundo Francisco Baretta, o autor do crime foi identificado como Alessandro Ribeiro Pereira, 26 anos, e que atualmente residia no bairro Matadouro, onde aconteceu o crime, Alessandro já tem ficha criminal por espancamento a homossexuais. O mesmo morava com um parceiro na casa onde aconteceu o ocorrido.

Francisco Baretta, já colheu vários depoimentos de homossexuais que relataram terem sido agredidos pelo acusado após as relações. Um deles contou até onde o acusado deixou a moto e os pertences da vítima, além da faca usada no crime, foi encontrado a roupa que Alessandro tinha usado.

O acusado encontra-se foragido, mas a polícia continua em diligências para encontrá-lo. Membro da família informou  que após o ocorrido o mesmo viajou para São Luis – MA, onde se encontra escondido da polícia.

O corpo foi achado no quintal da casa de Alessandro Ribeiro, no parque Lagoas do Norte no último domingo, em avançado estado de putrefação. Há indícios de luta corporal. Além de perfurações de faca no abdomen, ao lado do corpo foi usado um pedaço de madeira, que a polícia acredita ter sido usado para espancar a vítima.

Fonte: realidade em foco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: