Esportes

Manchester City vence fora de casa e se aproximam de classificação

Liga dos Campeões Dinamo de Kiev City vence

Quinta - 25/02/2016 às 16:02



Um passo importante para chegar às quartas de final da UEFA Champions League. O Manchester City foi à Ucrânia e venceu o Dínamo Kiev, por 3 a 1. Sérgio Agüero, David Silva e Yaya Touré foram os responsáveis por garantir o triunfo do time inglês fora de seus domínios.

Com o triunfo, os comandados de Manuel Pellegrini podem perder até por 2 a 0 no duelo de volta, no Etihad Stadium, que garantem a classificação inédita para as quartas de final do principal torneio entre clubes do continente.

No primeiro tempo, o Manchester City destoou em campo. O time visitante chegou com frequência à área adversária e criou boas oportunidades. Agüero marcou o primeiro gol e David Silva ampliou a vantagem após boa jogada de Sterling pelo lado esquerdo do ataque.

Os Citizens mantiveram a vantagem e o domínio na volta do intervalo. Mas foi o Dínamo Kiev quem balançou a rede. Buyalsky aproveitou boa oportunidade e balançou a rede em finalização cruzada. Os comandados de Rebrov seguiram atacantdo. Porém, acabaram sofrendo um gol nos minutos finais. Yaya Touré marcou um golaço e garantiu a vitória.

Fonte: Agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: