Geral

Mal começou o mês de outubro e o Piauí já registrou dois assassinatos

assassinatos Piauí outubro violento

Quarta - 03/10/2012 às 00:10



 Mal começou o mês e o Piauí já registrou dois assassinatos. Em Picos o aposentado Gregório Gomes de Oliveira, de 80 anos, foi assassinado, nesta terça-feira (2), com vários golpes de faca e pauladas. O caso foi registrado na localidade Fátima do Piauí, próximo a Picos.

Segundo Francisco Gomes, filho da vítima, seu pai havia saído de casa para trabalhar. A família desconhece qualquer tipo de vício ou desafeto de Gregório.

De acordo com a polícia, a faca utilizada no crime é de propriedade da vítima. Ainda não há informações sobre o assassino.

DETENTO - Já em Teresina, agentes penitenciários encontraram, na tarde desta terça-feira (2), o corpo do detento Gilson de Sousa Oliveira morto em uma das celas da Casa de Custódia de Teresina, localizada no bairro Santo Antônio, zona Sul da capital.

A assessoria de imprensa da Secretaria Estadual da Justiça e dos Direitos Humanos confirmou que Gilson de Sousa Oliveira, de 28 anos e conhecido como Gilson do Flório, foi vítima de homicídio. Ele teria sido enforcado com um fio de nylon durante o intervalo do banho de sol dos presos.

O preso morto foi encontrado na cela 1 do pavilhão H da Casa de Custódia. A perícia já esteve no local e concluiu que o homicídio aconteceu por volta do meio dia. O corpo estava deitado na cama, como se estivesse dormindo.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça e dos Direitos Humanos, uma investigação terá início na quarta-feira (3) para que seja descoberto o autor do assassinato.

Acusado de vários assaltos, Gilson de Sousa Oliveira possuía uma extensa ficha na polícia. Ele era fugitivo da Colônia Agrícola Major César e também tinha passagem pela Penitenciária Irmão Guido.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: