Mais uma mulher é assassinada no Piauí; desta vez em Santa Cruz do Pia

garota assassinada piaui santa cruz-pi


Mais uma mulher foi assassinada no Piauí, aumentando para quatro o número de vítimas do sexo feminino no Estado nos últimos dias. Desta vez o crime aconteceu no município de Santa Cruz do Piauí, na região de Oeiras e até agora a vítima não foi identificada.

Segundo a Polícia, uma menor de 14 anos foi morta no início da manhã deste sábado, feriado de finados, em Santa Cruz do Piauí.Conforme a Polícia de Oeiras a jovem foi morta com uma pedrada.

O suspeito é um menor de 17 anos, natural de Picos. Ele se encontra detido na Delegacia Regional de Oeiras, onde a Polícia Civil tem apurado os fatos durante toda a manhã. De acordo com informações o menor teria deixado o celular no local do crime.

O delegado resolveu não se pronunciar ainda, devido a complexidade do caso. Ele pretende apurar com mais detalhes todos os fatos.

Os outros três crimes aconteceram em Floriano em Teresina. Uma pegagoga foi morta a tiros pelo ex-namorado em Floriano e na Capital uma garota de 26 anos foi torturada até a morte pelo ex-companheiro, um conhecido traficante de drogas e na zona Sul uma dona de casa foi morta a tiros pelo ex-marido na frente do filho de dois anos.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: