Mais uma mulher é assassinada em Teresina; o terceiro caso em menos de

mulheres morrem assassinadas teresina


Mais uma mulher foi assassinada em Teresina, é o terceiro caso na Capital em menos de dois dias. Poder ser o quarto no Estado se a Polícia confirmar que uma mulher encontrada morta no povoado Gaturiano, em Dom Expedito Lopes na realidade foi assassinada por envenenamento pelo marido.
A vítima de hoje é uma jovem dependente química Joseane de Oliveira Santos, de 22 anos que foi assassinada às 2h:30 da madrugada em um beco no Pólo Cerâmico no bairro Poty Velho, zona norte. A irmã da vítima, Maria José Alves, declarou que Joseane estava na hora do crime com um rapaz , conhecido como Marcos, que também foi ferido com tiros, mas sobreviveu após ser socorrido e levado para o HUT.
Maria José disse que não sabe de mais detalhes sobre quem possa ter matado a irmã, por que na hora em que soube da morte da mesma, foi providenciar a liberação do corpo no IML. Maria José conta que Joseane deixou orfãs, duas filhas, uma de sete e a outra de 3 anos de idade. Joseane há 8 anos se tornou dependente química e não estudou mais. Apesar do apoio e esforço da família, ela não conseguiu deixar as drogas. Maria José lembra que na semana passada chamou Joseane para oferecer internação em uma clínica de reabilitação, mas ela não aceitou.
"Foi uma luta na qual fiz de tudo para ajudar ela se livrar das drogas, mas não consegui", finalizou a tia de Joseane.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: