Geral

Mais uma criança morre vítima de bala perdida no Piauí. Desta vez em P

morre Picos bala perdida criança

Segunda - 03/03/2014 às 21:03



Foto: grandepicos Curiosos em frente da casa onde a criança recebeu o disparo
Curiosos em frente da casa onde a criança recebeu o disparo
 O estudante  Isaac José Luis de Sousa, de oito anos, faleceu após ser vítima de um disparo de espingarda por volta das 12h40 desta segunda-feira, 03, na Rua Justino Macedo, bairro Pedrinhas, zona leste de Picos. O autor do tiro é um vizinho da vítima.

Segundo informações de populares, o homem identificado como Martim Borges da Silva, 39 anos, realizava a limpeza da espingarda na calçada de casa quando a arma disparou e acertou o garoto que estava do outro lado da rua, também na calçada de casa, lavando uma moto.

Após o tiro, o menino foi socorrido por familiares e levado em um carro particular até o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dar entrada, vítima de parada cardíaca provocada pelo ferimento. O tiro acertou as costas, abaixo do braço, e atravessou o corpo do garoto.

A família está em estado de choque e sem condições emocionais. O menino completaria nove anos em menos de uma semana, no próximo dia 9 de março.


As polícias Militar e Civil foram informadas e estão levantando as primeiras informações sobre o caso, averiguando em que circunstâncias o disparo ocorreu e tentando localizar a espingarda e seu proprietário.

Segundo informações da polícia, Martim já tem em sua ficha passagem pelos crimes de furto e porte ilegal de arma. Após o disparo, ele fugiu em uma motocicleta fugiu Yamaha Crypton, cor branca, placa OVX-4405. Os policiais acreditam que ele tenha levado a arma na fuga.

Fonte: grandepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: